Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Como se dar bem na escola!!

Oii meninas o post de hoje é Como se dar bem na escola..

Escola, se enturme !
Escola é uma coisa complicada, principalmente porque nela, passamos muito tempo do nosso dia, no meu caso 4 horas, uma manhã inteira, por isso precisamos conviver bem com a ideia de estudar todos os dias no mesmo lugar, e fazer amizades, ter uma convivência legal, porque não é legal ir para um lugar onde você fica isolada e pior isso pode influenciar muito nas suas notas e dedicação escolar.

Não se acanheIsso serve tanto para as meninas(os) que vão para uma nova escola, ou as que são mais tímidas e vão para a mesma escola, caso você esteja na mesma escola, tente conversar com pessoas que estudavam com você no ano passado, e melhor, com pessoas que você não conversava. Se você está em ma nova escola, pense isso é super legal, ninguém te conhece, não sabe dos micos que você pagou na escola e como você era antes, não tente parecer algo que não seja, ao contrário seja transparente e aproveite para não cometer os mesmos erros que já fez em outras escolas, converse aos poucos, observe as melhores pessoas, e que mais parecem com você, puxe conversa !

Se enturme, faça amigas: Observe, veja as pessoas que mais parecem com você na sua sala, e tente puxar conversa, só não vale muito com a galera bagunceira !

Vá com alguém que more perto de você : É super chato ir sozinha para a escola, veja se sua vizinha estuda na mesma escola que você ou procure alguém por perto, é bem menos estressante e parece que você chega mais rápido na escola. 

 Meninos
Amizade com meninos: Existe sim ! em alguns casos né, converse com eles, seja gentil e engraçada, ficar só perto das meninas te intitula de arrogante as vezes, mais lembre-se de também não ficar só perto dos meninos, você pode parecer galinha, não fique em panelinhas, se enturme com todos !

Namoro na escola: Claro que pode rolar, contanto que você não fique enrolada na escola por isso, lembre-se escola é um lugar para estudar então no máximo mãos dadas, nada de ficar se agarrando com o menino na escola.

Cuidado com o que os outros veem de você: eu sempre digo que não me importo com o que os outros falam ou pensam de mim, mais quando o assunto é escola, fica mais sério, porque se os alunos tem a impressão de você ser uma biscate por exemplo, seus professores e superiores podem pensar o mesmo, e isso pode fechar muitas portas da escola para você.

Popularidade: 
Desencana - Escuto muitas meninas perguntando como serem populares na escola e bláblá, mais popularidade não é nada demais e nem um bicho de sete cabeças, muitas meninas viram patricinhas arrogantes e nojentas que ficam falando mal de todo mundo porque acham que isso a torna popular, mais isso só te trará ódio e ninguém vai querer chegar perto de você.

Maturidade: Na vida fictícia, nos filmes e séries as pessoas populares são arrogantes, e estúpidas, mais não é assim que se consegue qualquer coisa na vida. Na vida real, você começa a se destacar principalmente na escola com maturidade, originalidade e humildade. Primeiro que para as pessoas na nossa facetária de idade 14/15/16 anos as 'crianças' de  anos são só crianças e quanto mais elas são frescas, mais idiotas e CRIANÇAS parecem u.u, você só se destacará com essa idade se for matura o suficiente para ter algum assunto bom para conversar e não ficar falando besteiras

Originalidade: Nada de ficar tentando fazer a moda na escola u.u seja você mesma, nada de copiar ninguém e nem falar mal de ninguém, seja gentil com as pessoas, não se ache, seja humilde, ajude quem precise e seja matura, tenha conversas legais e com assunto.

Idade: Com a idade automaticamente você fica mais conhecido, e não precisa fazer nenhum esforço para isso
Díca: Seja você mesmo, legal com os outros, se divirta e não deixa que ninguém mude seu modo de ser e opinião ♥
(Não curto falar de popularidade , porque é um assunto totalmente psicológico e fútil)

Beleza:
Mesmo escola sendo um lugar para estudar, você tende ir pelo menos arrumada, principalmente no primeiro dia de aula mais cuidado, principalmente com a make, nada muito forte ok ? base, corretivo,  pó um sombra clara delineador, rímel e lápis (opcional) está mais do que ótimo !
Sombrancelhas: Nada de deixar pelos aparecendo, delinei-a e sempre a deixe bem arrumada
unhas: elas mostram muito sobre você ! deixe as limpas e se gosta de pintá-las procure um esmalte que mostre bem como você é, mostre sua personalidade
Buço: SEMPRE tirado, as penugens abaixo do nariz podem encomodar muito, principalmente em um lugar que tem uns 800 adolescentes ! Tire com cera ou então com creme depilatório que é bem melhor, JAMAIS use gilete !
Unhas dos pés em dia : Ninguém merece em um dia com 45 graus de calor, vai colocar uma rasteirinha e não pode ! porque as unhas estão sujas, grandes e mal pintadas
Pernas lisas : Em dias de calor o melhor é optar por um short, mais meninas pelo amor depilem as pernocas né haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário