Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Receitas caseiras para fortalecer as unhas

                                                    (Imagem tirada do google)
Vejo sempre mulheres dizendo que sua unha esta fraca, quebradiça. E todas nós sempre estamos em busca de soluções para isso, compramos bases, cremes, entre vários outros produtos..
Mas hoje eu trouxe aqui para vocês receitinhas caseiras que podemos pegar coisas que temos em casa mesmo.

Receita número 1:
  1. Azeite de oliva
  2. 5 gotas de limão
Preparo: Misture os dois e então aplique nas unhas com ajuda de um palito sem ponta para que não machuque. Passe durante 7 noites e lava na manhã seguinte. 

Receita número 2:
  1. Suco de laranja
Para esse não precisa de preparo, é só deixar de molho por 10 minutos no suco de laranja.

Receita número 3:
  1. Um vidro de base incolor
  2. ½ de alho picado
  3. 1 gravo da índia
Preparo: Coloque o alho e o cravo dentro da base misture os dois. E é bom passar por 2 semanas.

Receita número 4:
  1. 1 colher de mel
  2. 1 colher de óleo de côco
  3. 4 gotas de óleo de alecrim
Preparo: Coloque tudo em uma vasilha de vidro e coloque no microondas por 20 segundos. Deixe suas unhas de molho por 15 minutos durante 1 ou 2 vezes por semana.

Bom meninas, essas foram as 4 receitinhas caseirasm, já fizeram alguma? Tem alguma outra que você saiba? Conte aqui nos comentarios.

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia algumas receitas e gostei das dicas.Seguindo seu blog.Beijos.
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. exelentes dicas :) agora uso unhas de gel nao vou aplicar, mas um dia que remova usarei com certeza as dicas :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  4. O azeite de oliva eu sabia, mas nossa eu nunca imaginei o suco de laranja, que dica ótima amiga, adorei!!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas... mais confesso que tenho uma preguiçinha de fazer essas misturinhas...hahahah
    Bjosss lindaaa
    Eu ♥ cuidar de Vc

    ResponderExcluir
  6. Oi, vim retribuir a visita. Seja bem-vinda lá no meu cantinho.
    Adorei as dicas de cuidados para fortalecer as unhas. Vou tentar algumas...
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Otimas dicas.
    Passei e fiquei por aqui.
    bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. vou já anotar essas receitas,
    minhas unhas tão bem fraquinhas :/
    ótima dica anjo, :}
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas, são super validas.
    Obg pela visitinha em meu blog. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    Agora também estamos no twitter. Nos siga e fique por dentro de tudo que esta rolando.

    @mfsuelen

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse post foi pra mim, minhas unhas vivem quebrando, anotei todas pra testar
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  11. Tava precisando, todas as minhas unhas quebraram O.o

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Já usei a do alho com o cravo e amo, super funciona. Agora quero testar a do limão com azeite! Tenha um fim de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Retribuindo a visita, e adorei seu template, achei muito fofo!!

    Minhas unhas sempre quebram na hora errada, naquela semana que tem uma festa de formatura, um evento, algo muito importante, dá uma vontade de chorar e nessa hora nada resolve!! kkk
    Nunca fiz receitas para as unhas crescerem. já fiz é deixar no vapor da panela de pressão quando esta cozinhando feijão! kkkkkkkk
    Beijossss

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas!!
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca fiz nenhuma receita caseira para fortalecer unhas, porque sempre tive unhas bem fortes.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. nossa adorei as receitinhas è super acessíveis
    seguindo florr .. adorei seu blog
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Muito úteis! A número três eu já conhecia, mas o resto não. Passei para retribuir a visita lá no blog. Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. devem funcionar mesmo, mas eu tenho uma preguiça danada de fazer essas coisas haha
    xoxo

    http://www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que tudo! Nem conhecia essa dica, adorei.
    Retribuindo a visitinha!

    Vim para pedir ajuda a todas as minhas colegas de trabalho, blogueiras. Estou participando de um duelo de maquiagem da Racco, e peço muito a sua ajuda! Vote na minha foto, por favor? Pelo minha Fan Page eu explico mais direitinho, mas é fácil, basta curtir a Fan Page da Racco Cosméticos, entrar no Duelo de Make, apertar em Quero votar, ir até a página 13. A foto da maquiagem que eu fiz, é a 6 ou 7 desta página, ela está mudando de lugar, quando apertar na foto aparecerá meu nome, Fabrícia Lemos da Silva.
    Qualquer dúvida: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2014/04/me-ajudem-no-concurso.html
    Conto contigo!

    Já estou seguindo o blog!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  20. Nossa esse post foi feito pra mim. Hoje mesmo minha unha quebrou e eu corri pra farmácia comprar uma base fortalecedora.
    Adorei o post.
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Beijão :-)

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. adorei os posts e as dicas!!
    Ei meninas, deem uma passada no meu blog, criei ele hoje, nao tenho nada postado ainda, mas vou postar e espero que gostem :)

    eduardagasparetto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona!
    Que belas dicas flor, vou indicar para as minhas clientes.
    Aguardo sua visita no meu blog
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  23. ótimas dicas!
    Super curti,
    parabéns pelo seu blog :)
    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas, vou experimentar a primeira ^^

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderExcluir