Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Batom Guaraná Tropical


Esse batom é da coleção Brasil em Festa da linha Intense O Boticário. Sim a copa já passou e deixou uma tristeza em nós brasileiros, mas em compensação O Boticário fez a felicidade com essa coleção (rs).
Vim fazer a resenha do batom Guaraná Tropical pois é o meu xodó ultimamente, ele tem efeito mate, ele é um laranja bem vibrante, sem contar o cheirinho maravilhoso de guaraná.
Tirei foto dele com flash e sem flash, olhem só:

 

A embalagem (a caixinha que veio eu já joguei fora):

 Algumas de como ele fica na minha boca, estão sem efeito para mostrar a cor direitinho.



O melhor é que ele fica bem em qualquer tipo de pele, não sei se ele ainda esta a venda pois como eu disse ele é da coleção Brasil em Festa, que foi criada em época de copa. 
Vocês tem ele? Deixe sua opinão.


6 comentários:

  1. Que batom lindooo ! Jura q ele tem cheirinho de guaraná ? Q demais hehehe.

    Adorei ! Amo batom Matte.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, é maravilho o cheiro kk, beijos!

      Excluir
  2. Eu tenho um dessa linha só que é vermelho, eu gosto bastante =)
    beijos, beijos.
    Menina Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser bom mesmo, adoro batons vermelhoss, beijos!

      Excluir
  3. Tenho um batom dessa mesma linha, mas não gostei da cor quando passei na boca. Esse não, é LINDO!

    Luz, câmera... Moda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que pena pq ficam lindos na boca, bem fixado!

      Excluir